COMUNICADO

A fim de evitar o agravamento da pandemia causada pelo vírus Covid-19, bem como evitar que pessoas saudáveis frequentem unidades de saúde e possam vir a se contaminar; e seguindo a orientação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), informamos que os atendimentos presenciais na sede da operadora estão suspensos por prazo indeterminado.

Destacamos a importância do isolamento social e da adoção de formas de comunicação à distância para que o processo de contaminação desacelere. Dessa forma, orientamos que o beneficiário evite circular pelas ruas e se dirigir a unidades de saúde se não houver necessidade, dando preferência a se aconselhar com seus médico de forma não presencial, para a troca de informações para diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças.

As análises dos procedimentos eletivos e de urgência estão sendo recebidas via e-mail pela nossa equipe e sendo avaliadas individualmente pela auditoria médica, dentro dos prazos dispostos pela ANS.

EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO VIA E-MAIL OU PELO WHATSAPP: 

Aproveitamos a oportunidade para informar-lhes que o atendimento continua sendo feito em dias úteis e dentro do horário comercial, não havendo atendimento nos feriados e finais de semana.

Estamos trabalhando remotamente para melhor atendê-los e contamos com a conscientização e colaboração dos nossos beneficiários nesse momento.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email